quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 16

kendall:bom eu vou indo agente se vê mais tarde ?
jo:claro
kendall:então ate depois
jo:ate -kendall da um selinho em jo e vai

toc toc toc

jo:camille?
camille:me conta o que ele queria?
jo:nada de mais...só queria me perguntar se ....se e queria voltar com ele
camille:serio?
jo:é sim,mais que foi,parece que vc não gostou do que eu te contei vc não ficou feliz por mim
camille:claro que fiquei é que eu não esperava isso
jo:já sei vc pensou que ele iria me dizer que queria fiar com a lucy?
camille:sinceramente eu pensei sim,o kendall me surpreendeu
jo:camille é imprensão minha ou vc queria que o kendall escolhece a lucy e não a mim
camille:que isso jo,é que eu sinceramente pensei que o kendall tinha se apaixonado por ela,mais o kendall é um caixinha de surpresas heim,nos enganou bonitinho
jo:é camille,vcs estavam errados o kendall não gosta da lucy,ele gosta de mim e fico triste por ela mais ao mesmo tempo fico muito feliz por ele ter escolhido a MIM
camille:nossa jo vc ta estranha,não precisa ficar irritada,pensei que tudo já estivesse se esclarecido
jo:e esta,mais eu acho o cumulo vcs preferirem que o kendall fique com a lucy sabendo de tudo que agente passou junto,sabendo o quanto agente se ama
camille:eu já disse eu não prefiro ninguem só quero que vcs sejam felizes e que continuem tds amigos
jo:e pela minha parte tds nos vamos ser,mais eu não vou desistir do kendall por causa da lucy
camille:e nem deve se ele gosta de vc,só torço para que fiquem juntos mesmo
jo:e é isso que vamos fazer
camille:olha eu vou ver a lucy,ela não deve estar muito bem
jo:que lindo,então quer dizer que a lucy é mimada por tds aki?
camille:claro que não,mais ela é minha amiga e talvez precise de cv um pouco
jo:to vendo que as coisas mudaram aki,antes eu e vc que eramos assim melhores amigas e agora a lucy ocupou o meu lugar,assim como quase ocupou meu lugar no coração do kendall
camille:sinceramente jo eu não estou te reconhecendo essa viagem não fez bem para vc,não ta dando pra gente cv,depois quando vc estiver mais calma agente cv,xau -e sai

na casa de lucy

camille:oi liz a lucy ta ai
liz:ta sim entra
camille:brigada
lucy:oi mille td bem
camille:td sim e vc?
lucy:to indo,vem vamos pro meu quarto pra gente cv melhor
liz:vou fazer um lanche para vcs
camille:não se incomode liz
liz:que isso não é incomodo e vcs devem estar com fome daqui a pouco levo lá no quarto pra vcs
camille:brigada liz
lucy:valeu mãe to morrendo de fome-e elas vão ate o quarto
camille:bom vc ficou sabendo?
lucy:sobre?
camille:o kendall e a jo
lucy:o que acontceu com eles ? o kendall ta bem ?
camille:eles estão otimos
lucy:então do que vc esta falando não entendi?
camille:eles voltaram
lucy:.....vc....quer dizer...voltaram a namorar ?
camille:claro neh que outro tipo de voltar eu poderia estar falando
lucy:haa bom eu já imaginava
camille:como imaginava,vcs dois estavam ate namorando e agora do dia pra noite ele volta com a jo e vc diz que já imaginava?
lucy:bom é que hj quando vcs foram ajudar a jo eu tive uma conversa com ele
camille:como assim...Lucylle Stone nçao me diga que vc  sacrificou o seu amor por causa da jo?
lucy:se vc não quer que eu digo eu não vou dizer
camille:lucy o que exatamente vc dise pro kendall?
lucy:bom eu disse que eu não gostava dele,que eu tinha confundido carinho com amor e que ele deveria voltar com a jo pq ela o ama de verdade
camille:vc o que??? ficou doida lucy pq vc fez isso?
lucy:como assim pq para a minha amiga ser feliz
camille:sinceramente eu acho que a jo não merece essa sua preocupação toda
lucy:pq vc esta dizendo isso
camille:pq eu estava cv com a jo e ela tava muito diferente ficou nervosa dizendo que eu preferia vc com a kendall e que vc tinha ocupado o lugar dela como minha melhor amiga que agente fica mimando vc e q ela não iria desistir do kendall por sua causa
lucy:ela deve ta se sentindo muito triste coitada,ela pensa que eu to substituindo ela em tudo,eu não a culpo
camille:vc é boa de mais lucy rsrs
lucy:vamos mudar de assunto,sabe ontem quando eu desisti do..vc sabe de quem que fui ate a praia pra pensar um pouco e adivinha que foi lá e me deu a maior força
camille:quem ?
lucy:o ian,ele tava tão diferente parecia sincero
camille:a não,não me diga que vc ta começando a gostar do ian?
lucy:claro que não,so achei legal da parte dele me apoiar pareceu um amigo de verdade
camille:o que ele fez pode ate ser legal mais não se esqueça que ele é o ian e não sabemos do que ele é capaz de fazer
lucy:eu sei,não se preocupe comigo amiga
camille:como não vou me preocupar vc é como uma irmã pra mim não quero que vc sofra
lucy:vc é uma fofa eu te amo amiga
camille:tbm te amo sua linda -e se abraçam
liz:meninas o lanchinho esta pronto
lucy:vamos comer que eu to faminta
camille:eu tbm

com os meninos

logan:e ai ?
kendall:o que ?
james:vc já tomou alguma decisão em relação as meninas?
kendall:já
carlos:e ta esperando o que pra contar
kendall:contar o que ?
katie:ai irmãozão perdeu um miolo ou o que,agente quer saber quem vc escolheu
kendall:bom eu voltei com a jo
katie:a jo?
kendall:é
carlos:nossa vc me surpreendeu cara  nunca imaginaria que vc iria voltar com ela
logan:é pensei que iria escolher a lucy
james:explica pra gente
kendall:bom a verdade é que a lucy não gosta de mim de verdade e a jo sim então como eu gosto muio da jo escolhi ela
james:essa historia esta estranha
kendall:não tem nada de estranho é a verdade e eu não quero falar disso
katie:nossa que frieza,era pra vc ta pulando de felicidade por ter voltado coma jo,mais esta parecendo que vc esta voltando de um funeral
kendall:não é hora para brincadeiras baixinha,eu to indo encontrar com a jo,agente se fala depois-e vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário