sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 17

triiiiiiiiiimmmmmmmmm

lucy:só um minuto amiga
camille:pode atender a vontade,to ocupada aki comendo rsrs
lucy:rsrs ta bem....alô
ian:oi lucy é o ian
lucy:oi ian
ian:to te atrapalhando?
lucy:não que isso
ian:ha..e sera que agente pode se ve lá na piscina..como amigos?
lucy:haa não sei,a camille ta aki comigo se ela quiser ir eu vou mais se não prefiro ficar aki com ela
ian:claro eu entendo,olha to indo lá agora vou ficar te esperando se vc for vou ficar muito feliz
lucy:ta,mais não te garanto nada
ian:ta bem,então xau
lucy:xau 

#####fim da ligação######

camille:to vendo que fez amizade mesmo com ele
lucy:não fiz não eu ainda estou analisando ele para ver se ele esta sendo realmente sincero,e ai vc vem comigo?
camille:claro quero ver se essa babaca ta falando a verdade quando diz que quer ser seu amigo
lucy:então vamos -e elas descem ate a piscina

na casa de jo

kendall:oi jo
jo:oi amor,pensei que não viria mais
kendall:é que eu estava com os meninos e perde a hora
jo:tem certeza que era com os meninos que vc estava
kendall:como assim ? vc acha que eu estou mentindo para vc?
jo:claro que não,mais talvez a lucy tbm estivesse lá
kendall:claro que não jo
jo:tem certeza ?
kendall:olha jo se for para vc ficar duvidando de mim é melhor eu ir embora
jo:não gatinho eu acredito,e não quero brigar com vc por causa dela me perdoa ?
kendall:claro que sim (=,então vamos?
jo:pra onde
kendall:vamos dar uma voltinha por ai
jo:ta bem é só vc me levar (=-e eles saem

na piscina

ian:lucy,nossa vc veio que bom
lucy:oi como vai
ian:muito bem..ha oi camille
camille:oi ian
ian:como vc esta?
camille:eu estou bem,mais tbm muio desconfiada dessa sua mudança repentina
lucy:camille
camille:que foi ele me perguntou como eu estou e eu apenas respondi
ian:td bem lucy,eu sei que eu dei motivos para a camille não gostar nada de mim
camille:não é só eu,são tds aki 
lucy:camille
camille:que é,to sendo sincera
lucy:não liga pra ela,é que as vezes ela fala de mais
ian:não tem problema a culpa é minha mesmo
camille:ainda bem que vc sabe,mais qual o motivo dessa sua mudança toda?
ian:eu gostaria de ser uma pessoa melhor
camille:sei,espero que esteja falando a verdade
ian:e estou
logan:oi gente
camille:oi amor
lucy:oi loggie
logan:o que esse mane ta fazendo aki com vcs ?
lucy:não fala assim ele ta tentando mudar o jeito dele
logan:aa,e ai como vai cara
ian:bem
logan:amor vim te buscar pra vermos um filme
camille:ai que bom amor vamos então
logan:vcs querem vir tbm?
lucy:não obrigada
ian:não vou ficar aki com a lucy
logan:ta bem,então vamos linda
camille:vamos,olha ian estou de olha em vc -e sai
lucy:kkk num liga pra ela não,ela ta tentando me proteger
ian:é da pra ver que ela gosta muito de vc
lucy:e eu dela

jo:nossa eu tinha tanta saudade de quando agente estava juntos,não estou acreditando ainda que estamos aki novamente
kendall:nem eu.....
jo:kendall? kendall? o que foi,ta olhando o que -e olha na mesma direção dele
jo:olha so a lucy não é fraca não heim rsrs
kendall:o que ela ta fazendo com esse idiota?
jo:eles estao cv,da pra ver que eles se dão muito bem
kendall:mais isso não faz sentido a lucy não suporta ela
jo:sera mesmo?
kendall:mais eu vou esclarecer isso agora-e sai
jo:kendall,onde vc vai,volta aki,o que vc vai fazer
kendall:oi
lucy:kendall? oi td bem
kendall:poderia estar melhor mais estou bem
ian:e ai cara
kendall:e ai,posso saber o que esta acontecendo aki?
ian:nada só estamos cv
kendall:e posso saber qual assunto vc pode ter com esse cara lucy
lucy:o que te interessa kendall? ate onde eu sei vc não tem nada haver com a minha vida
kendall:não ntenho mais eu me preocupo com vc,ainda mais por estar andando com esse mane
lucy:mais isso não é da sua conta eu cv com quem eu quiser,e não entendo pq vc não esta gostando de me ver com ele,pq ate onde eu saiba vc voltou com a jo não é ?
jo:é isso mesmo lucy,estamos juntos de novo,e mais felizes do que nunca
ian:não é o que parece
jo:pq ta dizendo isso?
ian:pq para quem esta tão feliz com a namorada,não entendo pq se chateia tanto em ver a sua ex cv com outro cara
kendall:o que ?? não é nada disso,mais eu ainda sou amigo da lucy e quero que ela seja feliz
lucy:e eu sou feliz
kendall:mais eu não acho uma boa ideia vc ficar andando com esse cara,já esqueceu quem ele é ?
jo:kendall,não entendo o pq de tanta preocupação com a lucy,ela já é bem crescidinha para escolher com quem ela quer ou não andar,não precisa ficar protegendo ela
lucy:a jo tem toda razão kendall não se preocupe,eu sei o que eu faço
kendall:mais...
jo:mais nada kendall,que foi esqueceu que voltou a ser meu namorado? ou esta querendo volta atras na sua decisão? pq ainda ha tempo
kendall:....que isso jo não é pra tanto ne
jo:é mesmo
lucy:olha só eu não quero ficar aki escutando a discussão de vcs ta bem,eu vou indo,depois agente se fala amiga
jo:ta bem
lucy:xau
ian:eu vou com vc,xau gente
kendall e jo:xau -e eles saem
jo:que lindo kendall,que cena foi essa,vc ai morrendo de ciumes da lucy,sendo que esta comigo de novo,sinceramente eu não te entendo se vc não gosta mais de mim e esta tão interessado na lucy pq vc me escolheu?
kendall:jo eu escolhi vc pq eu gosto de vc
jo:e amar vc me ama ?
kendall:.......................................
jo:seu silencio já disse td kendall,vc só ama a lucy não é verdade ? quer saber eu acho melhor agente dar um tempo pra ver se é isso mesmo que vc quer,eu prefiro isso do que depois eu ficar por ai sofrendo por vc - e sai
kendall:jo espera,....eu sou um idiota mesmo- e vai pra casa
james:que foi aconteceu alguma coisa?
kendall:a jo terminou comigo...quer dizer pediu um tempo,mais da na mesma
james:o que aconteceu,ela parecia gostar tanto de vc
kendall:e gosta,sou eu que sou um burro mesmo
james:pq vc ta falando isso
kendall:pq quando eu vi a lucy com o idiota da ian eu não consegui me controlar e perdi a cabeça e acabei fazendo a maior cena de ciumes lá em baixo e é obvio que a jo percebeu,e logo depois ela me perguntou se eu a amo e eu não consegui responder
james:pq vc não disse que ama ela ?
kendall:como pq ?...pq eu to muito confuso não sei bem o que sinto por ela

nesse momento carlos e logan entram

carlos:do que vcs estão falando?
james:a jo terminou com o kendall
logan:pq?
kendall:por causa que eu me irritei de ver a lucy com o ian e o pior,eu não disse que a amava quando ela me perguntou
carlos:e se deu mal em cara
logan:mais vai ser bom,assim vc decide sobre o que vc quer mesmo
james:o logan ta certo

no outro dia na piscina

jo:oi lucy
lucy:oi jo,aconteceu alguma coisa?
jo:eu terminei com a kendall
lucy:pq ?
jo:eu não tenho certeza do que ele sente por mim e acho melhor dar um tempo pra ele pensar bem
lucy:entendi,mais não fica assim vc vai ver que td vai se acertar,se ele tinha te escolhido é pq ainda sente alguma coisa por vc
jo:eu sei,mais acho bom ele ficar sozinho para pensar um pouco
camille:io girls
lucy e jo:oi mille
camille:que cara é essa?...já sei kendall?
jo:é,agente terminou..denovo
camille:nossa amiga que bad,mais pq?
jo:pra ele pensar melhor no que ele realmente quer
camille:nossa que atitude corajosa jo
jo:eu prefiro que ele tenha certeza dos seus sentimentos,mesmo que isso me doa depois
lucy:não pense no pior vc vai ver ele vai perceber o quanto vc é especial e vai vir atras de vc
jo:não tenho tanta certeza mais td bem...vamos mudar de assunto,não quero estragar o dia falando de coisas ruins
camille:é assim que se fala jo

os meninos chegam ate a piscina

logan:oi amor,sera que eu e os meninos podemos nos sentar aki com vcs?
camille:claro neh gatinho
kendall:e ai meninas
meninas:oi kendall
james:viemos dar uma noticia para vcs
jo:noticia boa ou ruim?
james:boa,pelo menos pra gente
lucy:então fala logo neh gente
carlos:vamos fazer uma turne
meninas:que legal meninos -e abraçam tds eles
camille:e quando vai ser? na proxima semana? no proximo mes ?
logan:não,sera amanha
camille:o que? pq vc não tinha me dito nada antes?
logan:pq eu fiquei sabendo agora
lucy:e quanto tempo vcs vão ficar fora?
kendall:no minimo uma semana
jo:nossa,vai ser estranho ficar uma semana sem vc aki...quer dizer..sem ...sem vcs
james: o tempo passa rapido gente e isso vai ser bom pra nossa carreira
carlos:bom meninas viemos para dar a noticia para vcs,precisamos ir arrumar as malas
camille:td bem,mais assim que terminarem voltem aki tah ?
logan:pode deixar

Um comentário:

  1. Ameeei, continua! Espero que o Kendall e a Lucy fiquem juntos, essa Jô é muito chata! Não acredito que o kendall escolheu ela na série :(

    ResponderExcluir