sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 10

camille:nossa esse cara é muito chato,sera que ele não se toca não?
lucy:parece que não neh
camille:ainda bem que o kendall tava lá
lucy:é o kendall é um otimo amigo
camille:sim um otimoo amigo neh rs
lucy:vc vai começar de novo?
camille:claro que não vc ta ficando doida
lucy:sei...

ian:olha aki garoto eu só vou falar uma vez,fica longe da lucy
kendall:eu acho que a lucy já é bem crescidinha para escolher as amizades dela
ian:eu não estou brincando com vc moleque,fica longe da lucy
kendall:eu achei que vc iria falar isso só uma vez
ian:vc se acha muito engraçadinho neh kendall
kendall:a gente faz o que pode
ian:eu já te avisei
kendall:olha cara eu não vou parar de cv com a lucy só pq isso não te agrada ta bem,a vida é minha e eu sei o que fazer dela e não preciso de ordens de ninguem muito menos de vc,e outra coisa,eu não tenho medo de vc mane e eu e tds os amigos da lucy vamos fazer de td para apoiar ela ta bom
ian:não me provoca
kendall:olha esse papo esta muito bom mesmo sabe,mais eu tenho coisas melhores para fazer,então ate mais cara -e vai para casa
kendall:oi nanica,a mamãe ta ai?
katie:não ela foi fazer compras
kendall:haa,e alguem me telefonou?
katie:vc ta falando da jo?
kendall:é
katie:não maninho desde quando a jo foi embora ela não liga aki pra casa
kendall:é eu sei,mais eu não perco as esperanças
katie:e pq vc não liga pra ela
kendall:é que eu acho que ela trocou de numero td vez que eu ligo chama,chama e ninguem atende
katie:maninho eu não fique chateado,mais já tem muito tempo que a jo foi embora,e ela só ligou para vc uma vez e..não quero fazer vc perder as esperanças mais,vc não acha que devia seguir em frente,a jo nem se importa mais com os amigos que ela deixou aki
kendall:talvez vc esteja certa
katie:vc sabe que eu só quero o melhor para vc neh mano
kendall:sei sim baixinha,obrigado por se preocupar
katie:vc não tem o que agradecer kendall, vc é meu irmão

com lucy

camille:como esse cara tem coragem de vir aki te procurar depois do que ele te fez
lucy:ele não tem vergonha na cara
camille:mais como foi falar com ele de novo depois do que ele fez com vc ?
lucy:nossa foi muito estranho eu nunca imaginaria que iria voltar a ver ele,e pior é que toda vez que eu vejo ele,eu me lembro do que ele tentou fazer comigo..é horrível amiga
camille:eu imagino como deve ser para vc,mais ainda bem que o kendall estava por perto
lucy:é verdade,nem quero imaginar se o kendall não estivesse por perto,sabe amiga com ele eu me sinto tão segura,protegida eu não sinto medo de nada quando ele ta perto de mim,na verdade é como se o mundo parasse...
camille:lucy...eu não quero que vc leve a mal e nem que vc brigue comigo,mais...ai amiga só vc que não percebe,vc ta gostando dele,ninguem sente isso que vc falou só por um amigo,por acaso vc sente tudo isso quando esta com o james,carlos e logan ?
lucy:não...mais é diferente
camille:diferente pq? tds eles não são seus amigos?
lucy:.....
camille:ta vendo..não tem explicação...vc gosta dele pq é tão dificil de admitir isso que vc ta sentindo?
lucy:pq ele é namorado de uma das minha melhores amigas,eu não posso me apaixonar por ele......nunca é impossivel,eu nunca poderia ficar com ele
camille:pq não? o kendall e a jo não estão mais juntos,eles terminaram e vc sabe disso,e a jo nem matem contato com ele nem com ninguem aki
lucy:camille,isso nunca vai acontecer
camille:ta bom...mais pelo menos admite que vc gosta dele
lucy:não
camille:pf
lucy:não
camille:anda lucy desabafar é bom vc não pode ficar sufocando esse sentimento,se vc não tem coragem de falar diretamente com ele,o gelo menos desabafa comigo...eu sou sua amiga
lucy:já chega camille....ta bom eu to apaixonada por ele....ta satisfeita é isso que vc queria ouvir?
camille:nossa vc ta brava,mais pelo menos admitiu...parabens amiga
lucy:isso não podia ter acontecido,eu to traindo a jo,eu não podia ter me apaixonado pelo garoto da minha amiga,eles podem ate terem terminado mais isso não muda o fato de que eles se amam
camille:mais o kendall tem sido muito fofis com vc,e cá entre nos eu acho que ele ta gostando de vc tbm,e eu acho vcs ainda vão ficar juntos
lucy:vc ta louca?? eu nunca vou ficar com ele,eu não vou roubar o namorado da minha amiga,isso seria desleal da minha parte
camille:pela ultima vez o kendall não namora mais a jo,e vai saber se algum dia agente vai voltar a ver ela,e se ela nunca mais voltar vc vai desistir da sua felicidade ?
lucy:eu vou esquecer ele camille,eu tenho que esquecer dele
camille:ta bem,mais como vc vai fazer isso ?
lucy:eu não vou mais ver ele,ou melhor não vou mais falar com ele
camille:traduzindo vc vai fugir dele?
lucy:não usaria essas palavras mais..sim
camille:vc não pode fugir dele a vida inteira
lucy:quem disse que eu não posso
kendall:de quem vc ta querendo fugir
lucy:aii kendall que susto,ta querendo me matar é?
kendall:foi mal,mais vcs estavam falando de quem ?
camille:de ninguem,vc ta ouvindo coisas
kendall:ta bom
lucy:eu já vou indo
kendall:só pq eu cheguei?
lucy:o que...claro que não..xau -e sai
kendall:ela ta estranha vc não acha?
camille:estranha??ela ta otima bom agente se vê por ai
kendall:ta bem neh
camille:fuii -e vai
james:que foi cara?
kendall:essas meninas sempre foram estranhas desse geito?
james:ta falando da lucy e da camille?
kendall:é
james:sim..sempre foram desse geito rsrs

meses se passam rapidamente,e lucy cada vez se destancia mais de kendall

jeni:kendall...filho acorda vai se atrasar pro ensaio
kendall:me deixa dormir mãe
jeni:nada disso vc já dormiu de mais,levanta dessa cama -e tira a coberta de cima dele
kendall:que coisa
jeni:o cafe já esta na mesa
kendall:ta só vou me arrumar e já vou
jeni:ta bem- kendall levanta,tomao banho e o cafe e vai ate o saguão esperar os meninos para ir para a gravadora e avista lucy
kendall:oi lucy
lucy:oi e xau
kendall:espera
lucy:eu tenho que ir
kendall:calma lucy,eu preciso falar com vc
lucy:eu não posso falar agora
kendall:e quando vc pode heim? o que aconteceu com vc,já tem varios meses que vc não fala direito comigo,eu fiz alguma coisa errada para vc ficar desse jeito comigo?
lucy:não vc não fez nada
kendall:então me explica o que aconteceu que eu não to entendendo pq vc ta me tratando desse jeito agente tava se dando tão bem e do nada vc começa a me tratar assim
lucy:é que eu fiquei um pouco abalada por que o ian veio morar aki é isso
kendall:mais que culpa eu tenho disso?
lucy:nenhuma
kendall:então me responde pq vc não ta querendo cv comigo
lucy:não é nada disso vc ta imaginando coisas
kendall:serio mesmo? então pq  vc ta me tratando desse jeito
lucy:aii kendall que foi vc não é o centro das atenções não querido,ta pensando o que? que vc é a unica pessoa do mundo..eu sinto muito dizer mais,vc não é não meu filho
kendall:nossa ta azeda heim,o que faz a pessoa mudar da agua pro vinho heim?
lucy:não enche kendall,se vc não gosta do meu jeito é só não falar mais comigo
kendall:facil neh agente nem cv mais um com outro
lucy:e tava otimo assim neh ?
kendall:serio,eu não to te reconhecendo
james:oi pessoal  blz
kendall:só se for com vc
lucy:já vou
kendall:espera ai lucy a nossa cv ainda não terminou
lucy:terminou sim,eu não tenho nada mais para falar com vc -e vai
kendall:nossa que garota irritante
logan:que isso?
kendall:essa garota ai,só pode ser bipolar,muda de humor com frequencia
carlos:nossa vcs tinham se tornado melhores amigos
kendall:isso é o que eu achava,mais eu vi que eu tava enganado neh..mais não vamos falar dessa garota,temos coisa melhor para fazer,vamos gravar nossa musica que agente ganha muito mais com isso neh -e eles vão ate a gravadora

camille:lucy
lucy:oi ):
camille:eu vi tudo da escada..pq vc tratou ele desse geito
lucy:pq é melhor assim,eu prefiro que ele me odeie quem sabe assim eu não esqueça dele
camille:pq vc não disse a verdade?
lucy:ta bom,vc queria que eu chegasse e falasse com ele que eu me apaixonei por ele,vc só pode ta ficando doida
camille:na verdade eu cho que seria muito melhor
lucy:sem chance,agora vamos
camille:ta bem -e elas saem
ian:então quer dizer que ela se apaixonou pelo manezinho....

continua no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário