segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 11

Na gravadora

gustavo:não não não,pode parar com esse ensaio
logan:que foi gustavo?
gustavo:o kendall,ele ta muito fora do tom,o que aconteceu kendall?
kendall:que eu saiba nada
gustavo:como nada,esse tempo todo que eu trabalho com vc essa é a primeira vez que vc sai do tom kendall
kendall:eu já disse que não aconteceu nada serio mesmo
carlos:vc ta pior do que quando a jo foi embora
logan:pega leve gustavo é que o kendall brigou com a futura senhora Schmidt
james:kkk tbm to achando que é isso
kendall:ate vc james,ate onde eu sei vc que é o futuro marido da lucy
james:já desencanei a lucy ta afim de vc não de mim
kendall:isso não é verdade,se ela gostasse de mim não teria me tratado do geito que ela me tratou hj
logan:isso pq ela ta com medo de vc ainda gostar da jo,ou ate mesmo por vc ter namorado a melhor amiga dela
gustavo:pessoal não é hora e nem lugar para vcs ficarem descutindo relações amorosas aki
kendall:não tem nenhuma relação amorosa..e sera que da pra gente focar na musica
james:ta bom,não ta mais aki quem falou
carlos:mais que vc ta ruim por causa da lucy vc ta
gustavo:já chega vamos ensaiar

camille:lucy vc precisa cv com o kendall
lucy:não preciso não
camille:claro que sim,ele não em culpa de vc ter se apaixonado por ele
lucy:mais é claro que ele tem,quem mandou ele ser tão lindo,compreensivo,amigo,maravilhoso,legal,..tão...tão...tão kendall?
camille:kkkk deixa de besteira,de uma coisa vc pode ter certeza,perder a amizade dele por causa disso é a maior burrada que vc já fez
lucy:vc acha isso mesmo?
camille:claro que sim
lucy:é vc tem rasão,mais vem comigo ate o ap dele?
camille:ta bem -e elas vão

triiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

katie:oi meninas
lucy:oi katie,hãã seu irmão ta ai ?
katie:não,ele foi ao estudio de gravação
camille:então vamos lá,assim eu aproveito e vejo o logan
lucy:nada disso,é melhor esperar ele chegar,alem do mais não é nada de importante o que eu tenho para falar com ele msm 
katie:vcs que sabem,querem entrar
lucy:agora não,mais obrigada
katie:que isso não precisa agradecer vcs são parte da familia
camille:que bom que vc nos considera
lucy:bom agente já vai indo
camille:ate depois  katie
katie:ate
lucy:xau lindinha
katie:xau lucy (= -e elas saem
camille:nossa que falta de sorte
lucy:não é não,agente vê ele todos os dias qualquer hora eu posso falar com ele
camille:espero que vc fale mesmo
ian:oi meninas
lucy:o que vc quer 
ian:falar com vc gatinha
camille:bom eu vou ali tomar um suco se precisar de mim é só me gritar
lucy:ta bem -e camille sai
lucy:eu não tenho nada para falar com vc,e não me chama de gatinha
ian:que foi lucy,vc mudou muito depois que veio para cá
lucy:o que vc pensava ian,que vc iria voltar e eu iria correndo pros seus braços
ian:sim 
lucy:se enxerga garoto eu nunca gostei de vc e nunca vou gostar muito menos agora,esqueceu do que aconteceu ?
ian:tem certeza que é só por causa disso mesmo que vc não quer voltar comigo?
lucy:do que vc ta falando?
ian:eu to falando daquele garoto idiota que só fica atras de vc
lucy:ta falando de quem?
ian:de quem mais poderia ser,do kendall
lucy:deixa o kendall fora disso ian,ele não tem haver com nada,essa decisão eu tenho desde depois do que vc tentou fazer comigo e depois do que vc fez com a nina,ou vc já se esqueceu?
ian:mais isso já faz muito tempo,como vc não esqueceu disso ainda
lucy:eu estava começando a esquecer isso,e tentando começar uma vida nova,só que ai vc apareceu denovo e me fez lembrar de tudo,pq vc não volta pra sua casa e me esquece?
ian:se vc esta pensando que eu vou embora e vou deixar o caminho livre para aquele idiota vc ta muito enganada
lucy:eu já disse que o kendall não tem nada haver com isso,nos somos apenas amigos,ou melhor eramos amigos
ian:serio lucy? pois eu escutei o contrario
lucy:como assim?
ian:eu escutei vc falando com a sua amiguinha que vc esta apaixonada pelo mane do kendall
lucy:de onde vc tirou isso,eu nunca falei uma coisa dessas,vc tava sonhando
ian:se isso não for verdade prova pra mim
lucy:provar como 
ian:voltando comigo
lucy:eu já disse que não -e ian agarra lucy
lucy:Me solta seu idiota,tira a mão de mim nojento....Me largaa ian
kendall:vc não escutou o que ela disse solta ela -e da um soco em ian
ian:vc não devia ter feito isso -e da um soco em kendall
lucy:ian para com isso,vc ta bem kendall
kendall:to sim, mais esse canalha vai ter que aprender a respeitar as pessoas 
lucy:não,nada de briga por favor -e fica entre meio os dois
ian:que foi lucy vai ficar protegendo o namoradinho,ele não sabe se defender não
lucy:cala a boca ian,vai embora deixa agente em paz
james:é isso ai,eles não estão sozinhos
carlos:ta esperando o que para sair daqui cara
logan:vai querer sair na marra é
ian:chegou o seu exercito neh mauricinho 
james:é melhor vc ficar calado e some daqui,vc não percebeu ninguem aki quer nada com vc
carlos:ou vc prefere que agente te mostre a saida
logan:anda vai logo -com muito custo os meninos fazem com que ian saia de lá
lucy:brigada gente vcs são o maximo
logan:que isso,não fizemos nada,é melhor agradecer o kendall,que sempre ta perto pra te ajudar
carlos:eu acho melhor deixar os dois cv neh
james:depois agente se fala fcara -e os meninos saem
lucy:obrigada
kendall:não precisa agradecer
lucy:como não,vc sempre ta disposto a me ajudar,mesmo eu te tratando tão mal
kendall:não importa
lucy:importa sim,vc deveria não estar nem ai pra mim,mais não vc sempre me ajuda
kendall:eu não podia deixar esse cara ficar te agarrando assim a força
lucy:vc é um maximo :D
kendall:eu não entendo vc,tem hora que vc é legal,tem hora que me trata mal,e depois fala que eu sou um maximo,serio mesmo,não da para entender vc
lucy:rsrs é melhor nem tentar me entender,se não vc acaba ficando doido 
kendall:é to percebendo rsrs
lucy:vou fazer o possivel para não te tratar mal daqui por diante
kendall:tem certeza ?
lucy:sim,entçao amigos denovo?
kendall:pra mim agente nunca deixou de ser amigos (=
lucy:....haa...bom eu vou...pra casa,agente se fala mais tarde -e sobe correndo

na casa de kendall

jeni:filho o que aconteceu com vc ?
kendall:nada mãe
jeni:como nada,olha a seu rosto
kendall:eu to bem mãe
jeni:senta aki meu amor,a mamãe vai trazer um pomada para passar no seu rostinho
kendall:mãe eu não sou um bebe
jeni:pra mim vc sempre vai ser meu bebezinho,agora fica quetinho ai
kendall:vc nunca muda neh mãe rsrs
logan:nossa um sorriso
kendall:o que vc ta fazendo aki ?
logan:como o que eu to fazendo aki,eu vim sabe como o meu amigo esta
kendall:ate parece que vc se preocupa logie
logan:assim vc me magoa kendall
kendall:kkk fala logo o que vc quer?
logan:saber como foi sua cv com a lucy mais esse sorriso no seu rosto já disse tudo kk
kendall:deixa de ser chato garoto
logan:aii kendall,vc ta gostando dela não ta não?
kendall:claro ela é minha amiga
logan:vc entendeu o que eu te disse
kendall:na verdade não
carlos:não precisa fingir kendall,somos seus amigos desde quando nascemos e já te conhecemos muito bem 
james:isso ai vc não consegue esconder nada da gente
kendall:to vendo que a minha casa foi invadida neh
james:não muda de assunto
jeni:meninos nada de irritar meu filho agora,ele tem que cuidar desse rosto primeiro
kendall:mãe vc ta exagerando
jeni:nunca é exagero cuidar bem dos filhos
kendall:ta bom,eu vou pro meu quarto,parece que todo mundo ficou doido derrepente

na casa de lucy 

triiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm

lucy:oi amiga
camille:me conta tudooo
lucy:que foi ?
camille:já fiquei sabendo que o kendall e o ian brigaram por sua causa,nossa amiga vc é terrivel com os homens heim
lucy:kkk ficou louca camille,o kendall só me defendeu do ian
camille:como sempre o seu cavalheiro sempre esta te protegendo
lucy:sua boba rsrs
camille:aa vai admite
lucy:não da pra negar neh rsrs,ele é tão fofo...mais eu tenho que parar de pensar nisso e ver o kendall apenas como um amigo,quase irmão
camille:a não acredito vc ainda com isso,deixa de ser boba,na verdade eu adoro a jo,e adoraria que ela voltasse mais já se passaram mais de um mes e ela nem manteve contato com agente e não atende o nosso telefonema
lucy:eu sei mais mesmo assim o kendall nunca vai poder ficar comigo,ele só tem olhos pra jo,e isso nem eu posso mudar
camille:se eu fosse vc não tinha tanta certeza
lucy:pq vc ta falando isso 
camille:ele te olha de um geito que,não pode ser apenas amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário