quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 8

kendall:eu vou subir,depois agente se fala james
james:ta bem,e eu vou ver se encontro com a garota dos meus sonhos
kendall:lucy ?
james:com certeza
kendall:ta bem rsrs boa sorte
james:vlw -e kendall vai ate o elevador





(kendall: AI MEU DEUS !!)


saindo do elevador

kendall: kkk lucy o que aconteceu com vc ?





lucy:cala a boca kendall
kendall:sem chance,vc esta...tão rs
lucy:ridicula, eu sei
kendall:eu ia dizer diferente, mais td bem
lucy:pf não enche
kendall:ta bom
lucy:vlw
kendall:mais antes...
lucy:o que ?
kendall:pq vc ta vestida desse geito,e o que aconteceu com o seu cabelo?
lucy:é que o meu pai vai vir me visitar
kendall:e
lucy:e ele não sabe que eu sou cantora de rock,se ele souber me mata,por isso eu coloquei esse vestido horroroso,e sobre o cabelo,isso aki é peruca
kendall:mais vc não acharia melhor contar a verdade para o seu pai ?
lucy:vc ta querendo que eu morra é isso?
kendall:não,mais eu acho que as coisas se resolvem melhor quando contamos a verdade
lucy:mais com meu pai isso não funciona
kendall:se vc esta dizendo
liz:oi kendall
kendall:oi liz
liz:filha seu pai chegou
lucy:mais já ?
liz:sim,e..lucy o que vc fez com seu cabelo ? e que vestido é esse,vc detesta vestidos
lucy:eu sei,mais eu tinha que dar um jeito pra ele não descobrir minha verdadeira profissão
xxx:Lucylle
lucy:oi papai como esta esta -e o abraça
senhor stone:estou bem minha filha e estou vendo que vc tbm esta otima,td bem liz
liz:td perfeito
lucy:deixa eu te apresentar pai,esse é o kendall e kendall esse é o meu pai Luiz
kendall:como vai senhor luiz
luiz:vou bem rapaz e vc
kendall:tbm
liz:e que tal se fossemos sair para jantar assim vcs matam a saudade um do outro
luiz:otima ideia
liz:pq não vem conosco kendall?
kendall:serio ?
luiz:claro pq não
kendall:td bem -e os pai dela saem


kendall:pq vc fez isso?
lucy:pq vc aceitou ir?
kendall:só estou tentando te ajudar
lucy: sei..

junto de camille

logan:que foi camille
camille:é que eu queria falar com a lucy,mais eu não encontro ela em lugar algum
logan:depois vc fala com ela,vcs se vêem todos os dias
camille:é tem rasão
logan:e se fossemos ao restaurante jantar
camille:é uma otima ideia,vou subir para me arrumar
logan: ok-e ela vai- ei james
james:oi
logan:ta procurando a lucy?
james:eu estava,mais resolvi deixar de pegar no pé dela por um tempo
logan:assim que se fala,quem sabe assim ela te da uma chance
james:é quem sabe,e enquanto espero pelo amor da minha vida,eu vou sair para jantar com alguma garota
logan:boa ideia,se quiser podemos sair eu e a camille e vc e sua acompanhante
james:otima ideia

com carlos e sam

sam:estou pronta
carlos:nossa vc esta linda
sam:brigada
carlos:trouxe essas flores para vc
sam:nossa carlos brigada,elas são lindas
carlos:não como vc
sam:que isso :D
carlos:vamos?
sam:claro (:

 por ironia do destino tds vão juntos ao mesmo restaurante

chegando lá

camille:lucy ?? é vc
james:o que aconteceu?
carlos:pq vc ta fantasiada desse jeito ?
luiz:do que eles estão falando filha ?
lucy:não faço a menor ideia pai

logan sem querer esbarra em uma mesa,que tem rodinhas e a mesa vai em direção de lucy,quase a jogando no chão




lucy:obrigada kendall,quase perdi minha peruca rsrs
kendall:isso que fazem os amigos kk
lucy:é





lucy:me levanta eu não vou beijar vc
kendall:eu sei

quando kendall levanta lucy a peruca dela voa na mão do pai de lucy

luiz:LUCYLLE,O QUE OUVE COM O SEU CABELO?
kendall:senhor não é nada disso que vc esta pensando -e da um sorriso falso
luiz:eu estou pensando que minha filha tem mentido pra mim td esse tempo,e vcs dois são cumplices dela
kendall:nossa,é tudo isso que vc esta pensando
liz:filha,chegou a hora de contar a verdade pro seu pai
lucy:eu sei..pai eu não toco nenhum violino e nem canto musica classica como o senhor pensa,eu me tornei,em uma cantora de rock
luiz:filha como vc pode fazer isso comigo,estou muito decepcionado com vc
kendall:não fiquei senhor,ela toca guitarra,violão,baixo,e manda muito bem o senhor devia se orgulhar da sua filha
james:é verdade -kendall vê dois violões e fala
kendall:olha podemos mostrar para o senhor
logan:e vc vai pegar sem permissão?
kendall:é por uma boa causa,e eu não roubar eles,vamos tocar e devolvemos
carlos:se é assim,eu estou nessa
james:pode contar comigo
logan:é pq não rsrs

e eles sobem em um palco que tem e começam a tocar

(desculpem a qualidade do video,é que o video original foi excluido pelo youtube)

carlos:e então senhor
luiz:nunca pensei que diria isso mais...parabéns filha
lucy:brigada pai
luiz:que isso vc foi otima
lucy:brigada pai
kendall:ta vendo deu td certo no final
lucy:valeu pela força kendall
kendall:não foi nada (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário