quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 5

na casa de lucy

camille:lucy que cena foi aquela lá na piscina
lucy:ta falando do mala do kendall
camille:não da para acreditar,vcs sempre se deram bem e agora da noite pro dia estão em pé de guerra
lucy:aa camille,ele ta muito estranho depois que a jo foi embora,nem ta dando para cv com ele direito
camille:mais amiga,tenta entender ele é apaixonado pela jo e ela foi embora e pode não voltar mais
lucy:eu sei disso,eu tbm to sofrendo por ela ter ido embora,mais eu não tive culpa dela ter partido, eu fui tentar dar uma força pra ele e ele me tratou mal e vc sabe que eu não aceito isso
camille:eu sei amiga,mais tenta ser mais compreensiva com ele pois ele ta sofrendo muito
lucy:ta eu vou tentar mais,depende dele

na casa do kendall

kendall entra morrendo de raiva

katie:bate mais forte,vc ainda não conseguiu quebrar a porta
kendall:não enche katie
katie:e o que te deu ?
james:o kendall e lucy
katie:o que tem ela?
carlos:os dois estão num maior pé que guerra
katie:serio mais pq?
james:o kendall não disse,mais vc tinha que ter visto estavam quase se matando lá em baixo
kendall:ai parem de falar dessa garota
logan:então conta pra gente o pq dessa briga toda?
kendall:é que ontem eu tava pessimo por causa da jo e acabei tratando ela mal,mais ela não aceitou meus pedidos de desculpas e hj ouvi ela falando mal de mim pra camille,dai agente começou a brigar
james:pq vc foi tratar a lucy mal cara,tenho certeza que ela só queria te ajudar
kendall:ta mais eu não to precisando de ajuda
logan:ta se vc esta dizendo
carlos:vai ter uma festa hj a noite na casa da camille,querem ir ?
logan:eu já combinei com ela que eu vou
james:to dentro
carlos:e vc kendall
kendall:não sei
katie:deixa de ser lerdo mano,é bom vc se distrair,e qual é a melhor distração do que uma festa
james:a katie ta certa cara
kendall:ta eu vou
logan:isso ai brother

o dia passa rapido e quando chega a noite tds vão ate a casa de camille

camille:oi meninos pensei que vcs não viriam
carlos:ate parece que agente perde alguma festa
camille:é verdade,oi amorzim
logan:oi gatinha
james:a lucy ta ai?
camille:ainda não chegou
james:ela vai vir?
camille:eu acho que sim
james:blz,vou ali tomar alguma coisa então
camille:fique a vontade
james:já estou rsrs
camille:aa e carlos a sam esta ali,aproveita e vai cv com ela
carlos:ta vou pensar nisso rs
camille:pensei que vc não ia querer vir kendall
kendall:não queria mais não me deixaram ficar em casa
camille:entendo kk,mais aproveite
kendall:vou tentar

toc toc toc

camille:oi lucy
lucy:oi
camille:se divirta heim,e tente não brigar com o kendall
lucy:ta bom,vou ali cv com a carlitos...oi carlos
carlos:oi lucy,e ai ta mais calma
lucy:to sim rs,e vc já foi lá cv com a sam?
carlos:claro que não
lucy:e ta esperando o que,ela ta ali sozinha,é melhor vc se apressar pq a sam tem varios admiradores
carlos:é vc tem rasão eu preciso para com essa vergonha
lucy:isso ai tem que aproveitar enquanto a tempo
carlos:vou lá então
lucy:ta bom,e boa sorte
carlos:vlw

triiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm

lucy:alô?
xxx:lucy,oi amiga td bem,é a jo
lucy:oi jo,to um tempo triste por vc não ta aki braquela
jo:aa mais se der td certo eu volto
lucy:espero viu amiga vc faz muita falta
jo:vcs tbm,mais mudando de assunto,o kendall ta ai
lucy:espero que não
jo:o que? como assim,aconteceu alguma coisa ?
lucy:não nada,coisa minha,mais pq ta me perguntando se ele ta aki?
jo:é que eu tentei ligar pra ele e ta caindo na caixa postal
lucy:aa que agente ta na festa do primo da camille,e ele não deve ter escutado o celular tocar
jo:vc poderia chamar ele pra mim,eu quero ouvir a voz dele um pouco
lucy:o que ? vc não acha melhor ligar pra ele amanhã
jo:que foi lucy,do geito que vc falar parece que vc não quer falar com ele
lucy:nada disso,vou procurar ele,daqui a uns 15 minutos vc liga de novo ta
jo:ta bem xau bad
lucy:xau branquela

fim da ligação

lucy:camille vc viu a mala sem alça do kendall?
camille:não
lucy:e vc loggie ?
logan:eu acho que ele foi pegar uma bebida
lucy:vlw
camille:que foi resolver cv com ele ?
lucy:nem pensar,é que...a depois eu te explico
camille:ta bem
lucy:a to vendo ele ali,vou lá rapidão
camille:ta ok
lucy:kendall
kendall:o que vc quer menina,olha ja vou avisando não to querendo brigar
lucy:e quem disse que eu vim aki para brigar
kendall:então o que vc quer
lucy:é que como vc é tão lerdo e não presta atenção que o celular ta tocando,a jo me ligou querendo alar com vc
kendall:a jo ligou,o que ela falou?
lucy:que queria falar com vc...dããã,aki ela ta ligando de novo toma -e passa o celular pro kendall
kendall:alô, jo??
jo:oi gatinho como vc esta ?
kendall:com muitas saudades de vc
jo:eu tbm bb,só liguei pra escutar sua voz,sabe aki é tão chato longe de vcs
kendall:aki tbm
jo:sabe aproveitei que tenho um tempinho antes da gravação e resolvi ligar pra matar um pouco a saudade
kendall:sempre que vc tiver tempo,liga mesmo viu
jo:pode deixar (=,e ai como ta o pessoal
kendall:bom a camille e o logan,na melação de sempre,o carlos observando a sam de longe como sempre e o james,aa vc sabe ele ta do jeito do james kkk
jo:kkk entendo, e a lucy?
kendall:a revoltadinha ta normal
jo:que foi,não vai me dizer que vc e a lucy andam brigando ?
kendall:não claro que não,é que agente quase nem tem se falado
jo:pq ?
kendall:por nada só quase não nos vemos
jo:aa,bb eu preciso desligar estão me chamando um beijo viu e se cuida
kendall:ta bom linda outro beijo pra vc
jo:aa e manda um beijo pra lucy e pra camille,e um abraço enorme pros meninos
kendallpode deixar linda
jo:xau gatinho
kendall:xau linda

fim da ligação

kendall:aki seu celular,brigada por me emprestar para falar com a jo
lucy:não foi nada
kendall:ela mandou um beijo pra vc
lucy:hum..brigada
kendall:quer saber lucy,que tal se dermos uma tregua,não tem cabimento ficarmos nos bicando toda vez que nos vemos
lucy:é vc tem rasão, e afinal de contas a jo não ia gostar nada disso
kendall:eu acho o mesmo,bom eu vou lá mandar lembranças da jo para o pessoal
lucy:ta bem -e ele vai

por enquanto é isso pessoal,espero que gostem
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário