sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 9

tds voltam para a casa

no outro dia

james:kendall,eu posso falar com vc?
kendall:fala ai cara
james:o que esta rolando entre vc e a lucy?
kendall:o que ?
james:eu quero saber o que ta rolando entre vcs
kendall:que pergunta é essa james,nos somos amigos
james:então pq vc foi jantar com ela ontem a noite?
kendall:é que os pai dela me chamaram para ir junto com eles
james:e vc tinha que ter aceitado ?
kendall:olha eu não devia te responder isso,pq isso não é da sua conta, mais eu vou responder para vc não ficar pensando coisa que não existe,eu fui com eles para ajudar a lucy,se ela precisasse,a coitada estava muito nervosa,com medo do pai descobrir que ela virou cantora de rock
james:tem certeza que é só isso?
kendall:claro que sim james,vc esqueceu que eu ainda sou louco pela jo?
james:não,mais pq ela pegou na sua mão quando fomos jantar ?
kendall:sei lá james,vai ver que foi para me agradecer por ter feito ela tocar para o pai dela ver sei lá
james:mais vc tem certeza que não gosta dela?
kendall:gosto,como uma irmã,relaxa cara..eu sei que vc gosta dela
james:ta bom,desculpa brother é que eu pensei que por a jo ter ido embora vc estaria tentando esquecer ela se aproximando da lucy
kendall:que isso james,claro que não,isso nunca vai acontecer...mais vc não pode ficar assim querendo afastar tds os garotos da lucy,vcs não tem nada um com o outro e eu acho que se vc continuar assim,ela nunca vai querer nada com vc 
james:é vc tem rasão

na piscina

camille:lucy, me conta td 
lucy:td o que ?
camille:vc e o kendall
lucy:não entendi ?
camille:não se faça de boba,todo mundo percebeu que ta rolando alguma coisa entre vcs
lucy:rolando o que minha filha,nos somos amigos,quase irmãos rs
camille:ta bom,e os irmãos se olham como vcs olham um para o outro,a mim vc não engana lucy
lucy:eu acho que vc se esqueceu que o kendall namora a jo neh
camille:namorava,ela ta do outro lado do pais e já vc esta aki pertinho dele
lucy:camille,não acredito que ta me dizendo isso,vc sabe que o kendall gosta é da jo,vc não pode querer jogar o namorado da sua amiga para cima de outra garota
camille:mais nem sabemos se a jo vai voltar,e se ela voltar muitas coisas podem acontecer,e eu te conheço,sei que vc ta gostando dele
lucy:bom se o kendall quiser seguir em frente que siga,mais não sera comigo,e eu não to gostando dele
camille:e como vc me explica a musica que ele cantou para vc lá no restaurante? os "irmãos" tbm cantam musica assim um para o outro?
lucy:não era só o kendall que estava cantando,tds os meninos cantaram tbm
camille:mais ele não tirava o olho de vc,e nem vc dele
lucy:isso não quer dizer nada
camille:e pq vc pegou na mão dele,daquele jeito?
lucy:sei lá foi um impulso,eu acho pq eu fiquei agradecida dele ter me ajudado
camille:ate quando vc vai ficar se enganando lucy
lucy:já to cansada das suas insinuações camille,a unica coisa que eu te digo é que eu gosto muito dele,mais como um amigo,só isso
camille:ta bem,não precisa ficar bravinha
lucy:é que vc me tira do serio
camille:ta bom,não esta mais aki quem falou
lucy:otimo
camille:e o seu pai?
lucy:foi embora hj cedo
camille:nossa pensei que ele iria ficar mais tempo com vcs
lucy:é que ele não pode,por causa do trabalho dele,sempre ta viajando e nunca para em um lugar só por muito tempo
james:oi lucy
lucy:oi
james:sera que eu posso falar com vc rapidinho
lucy:fala
james:em particular
camille:eu to sobrando aki neh,vou ali pegar um suco-e sai
lucy:pode falar
james:eu sei que vc me acha um chato que vive pegando no seu pé
lucy:isso mesmo
james:mais agora eu queria te perguntar de uma vez por todas
lucy:que foi?
james:bom,eu queria saber se vc topa sair comigo um dia desses,quem sabe assim,vc começa a me ver com outros olhos?
lucy:james vc é um fofo e eu gosto muito de vc serio mesmo,mais eu acho melhor não,eu te vejo como um irmão,assim como os outros meninos e eu sei que não poderia te ver diferente disso,me desculpa...mais eu sei que tem muitas garotas aki que adorariam sair com vc e vc merece uma menina que goste de vc de verdade
james:td bem,eu te entendo,mais se vc mudar de ideia....
lucy:ta bom se algum dia eu mudar de ideia,eu te procuro,mais isso não vai acontecer
james:vamos pensar positivo lucy
lucy:tbm james rsrs,só vc mesmo
james:rsrs
lucy:olha eu vou ali tomar um refri ta bom,ate depois
james:ok -e ela sai
kendall:e ai falou com ela?
james:sim
kendall:e ai ela te deu o fora de novo?
james:sim e não
kendall:como assim?
james:bom dessa vez ela não me deu uma patada,ela só disse que me vê como um irmão,mais se algum dia mudar de ideia,ela me procura
kendall:olha,pra um começo ate que não foi tão mal
james:tbm acho,mais por enquanto eu vou seguir o conselho dela
kendall:qual?
james:ir atras de outras garotas,prepare-se mulherada o james ta chegando -e sai
kendall:esse dai ta cada vez mais doido rsrs
camille:e ai lucy o que o james queria dessa vez?
lucy:o mesmo de sempre
camille:coitado lucy,da uma chance pro coitado
lucy:é que eu não consigo ver o james como um namorado
camille:entendo
lucy:eu disse a ele para seguir em frente
camille:e ele entendeu?
lucy:acredito que sim,mais.....-lucy olha para a entrada de palmwoods e fica sem reação
camille:que foi lucy ?

e lucy só aponta o dedo para a porta



camille:o que tem ele lucy
lucy:.....ele ...ele...é o Ian -e sai correndo

lucy vai correndo ate o elevador e ai..

(lucy: Oi!)



(kendall: Oi!!)

e se levantam

lucy:desculpa
kendall:que isso,to acostumado a ter garotas caindo em cima de mim rsrs
lucy:kkk seu besta
kendall:mais o que aconteceu,por que vc estava correndo desse jeito?
lucy:é que,o meu ex namorado ta aki
kendall:o que?
lucy:isso ai,eu não entendo o que ele veio fazer aki
kendall:isso é obvio,ele veio ver vc
lucy:mais como esse idiota me achou?
kendall:isso eu não sei,mais me fala pq vc tem tanta raiva desse cara?
lucy:é que,...eu tenho vergonha de tocar nesse assunto
kendall:deixa de besteira,me fala
lucy:...é que,....esse idiota tentou abusar de mim,e eu tinha apenas 13 anos...e para piorar ele dormiu com a minha prima a nina,e..eu nunca disse isso para ninguem,mais eu me sinto estranha perto dele,na verdade eu sinto um pouco de medo..sei lá...
kendall:não fica assim agora vc tem agente e somos seus amigos,se vc quiser eu vou lá agora e quebro a cara desse imbecil -e segura kendall
lucy:não kendall deixa pra la,não quero que vc se meta com esse estupido
kendall:tem certeza?
lucy:claro,mais obrigada por se preocupar comigo
kendall:os amigos servem para essas coisas,não precisa agradecer
lucy:mesmo assim obrigada,vc é um otimo amigo
kendall:que isso (:
ian:lucy que saudade
lucy:sai de perto de mim
ian:que foi gatinha sou eu
lucy:por isso mesmo que eu não quero vc perto de mim
kendall:então vc é o ian ne
ian:sim e vc quem é ?
kendall:sou o kendall
ian:foi um prazer kendall,mais sera que vc pode nos deixar sozinhos
kendall:é desculpa,mais não vai dar
ian:e pq não?
kendall:pq ela não quer vc perto dela
ian:e quem é vc para me proibir de chegar perto da minha namorada?
kendall:eu sou amigo dela e ate onde eu sei vcs dois não estão mais juntos
ian:escuta garoto nem se mete ta
lucy:primeiro não fala assim com ele,segundo o que vc ta fazendo aki ian,vai embora e me deixa em paz
ian:assim que vc me agradece por vir visitar vc
lucy:e quem pediu para vc vir aki,e quem te deu o endereço de onde eu moro?
ian:eu andei investigando,vc virou famosa agora,nçao foi dificil de te encontrar
lucy:então foi por isso que vc veio,pq eu me tornei famosa
ian:claro que,eu vim pq eu ainda gosto de vc
lucy:ta bom,e por isso dormiu com a nina?
ian:olha não vamos falar sobre isso aki ta,e vc ai não tem nada melhor para fazer não
kendall:na verdade não
ian:vc é muito engraçadinho neh moleque
kendall:que foi ta te incomodando -e empurra ian
lucy:nada disso kendall vc não vai brigar com esse mane,vem vamos sair daqui
kendall:eu estou de olho em vc cara
lucy:vem logo -e sai puxando kendall

na piscina

lucy:eu falei para vc não se meter com esse panaca
kendall:mais esse cara tava me enchendo,e tava enchendo vc tbm
lucy:eu sei,mais brigar nunca é a solução
kendall:talvez vc esteja certa,foi mal
lucy:ta.. vc é um fofo sabia
kendall:vc tbm não é nada mal rsrs
lucy:rsrs
camille:oi  gente
kendall e lucy:oi
lucy:ai camille o idiota do ian
kendall:eu vou deixar vcs duas cv,ate mais
camille:ta  xau
lucy:ta bem,e obrigada pela força
kendall:não foi nada-e sai

e lucy conta o que aconteceu para camille


continua depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário