quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 7

na piscina

kendall:ei pessoal
tds:ei
camille:espero que tenha se distraido bastante na festa ontem
kendall:me distrai sim,afinal a festa estava muito boa
camille:e a melhor parte foi quando a jo ligou a mandou lembraças pra gente
kendall:é eu tbm achei ):
carlos:vc sabe se bem lerda mesmo neh camille
logan:não fala assim com ela não mané
camille:não o carlos ta certo,desculpa kendall eu sei que ainda esta bem recente
kendall:não liga não,eu tenho que me acostumar que a jo não ta mais aki,e eu sei que vc não disse isso de proposito
james:vamos mudar de assunto então neh 
camille:vamos, haa kendall me conta pq quando vc ontem lá na festa foi falar com a lucy na varanda,ela saiu de lá pior do que tava antes ?
kendall:é que.....que...
camille:não me diga que vcs discutirão
kendall:não 
camille:então o que foi?
kendall:é que ela me falou que tinha recebido uma ligação de um ex namorado,que eu acho que se chama i..i..
camille:Ian?
kendall:é sim,vc conheceu ele?
camille:tadinha da lucy,bom ainda bem que não cheguei conhecer ele se não matava o safado
kendall:o que ele fez de tão mal pra ela ?
camille:bom isso e não posso dizer,mais que ele é um cachorro,ele é,e vc sabe onde ela esta?
kendall:eu vi ela no saguão a pouco tempo,mais ela não tava muito boa para papo hj não viu,e olha que agente tunha ate dado uma tregua
camille:deve ser por causa da ligação do sujeito
kendall:é pode ser
camille:bom eu vou procurar ela
logan:e eu tenho que ir na rocque records,hj é o meu dia de gravar a musica
carlos:ate hj não entendi pq o gustavo não ta querendo gravar musicas com todo mundo junto
kendall:pq se vc não se lembra alguem começou uma guerra de travesseiro a uma semana atras -diz olhando pro james
james:que foi,td mundo participou da guerra,não foi só eu
logan:ta legal,to indo nessa,xau pessoal
tds:xau
logan:xau linda -e da um beijinho em camille
camille:xau -e ambos saem
james:e vc carlos,como foi ontem com a sam?
carlos:foi muito bom,ela é uma garota muito simpatica
kendall:ate que fim vc criou coragem e cv com ela
carlos:nem eu to acreditando
james:e ai,quando vai ser o primeiro encontro de vcs ?
carlos:o que ??
james:quando é o enconto?
carlos:é que...
kendall:não vai me dizer que ontem vc ficou o tempo td com ela e não chamou ela pra sair
carlos:ta bom se vc não quer que eu digo não vou dizer
james:carlos,vc só não é mais idiota pq não tem tamanho
carlos:cala boca james
kendall:não o james ta certo,vc tinha que ter chamado ela pra sair,vc sempre gostou dessa garota
carlos:eu sei,é que eu não me lembrei,eu estava muito nervoso
james:ta bem vamos resolver isso agora
carlos:do que vc ta falando
kendall:olha ali,ela ta vindo.....,oi sam td bem?
sam:oi kendall to bem sim e vcs?
james:estamos otimos
kendall:na verdade estamos tão bem,que o carlitos quer falar uma coisa com vc
carlos:eu ?
kendall:claro carlos -e empurra ele pra perto de sam
sam:então o que foi ?
carlos:bom é que eu estava pensando que...quero dizer...eu acho que seria muito bom se agente....é...agente sair juntos um dia desses
sam:tipo um encontro?
carlos:é pode ser,quem sabe 
sam:td bem (= é só vc marcar
carlos:hj a noite -diz rapido- quero dizer,se vc não for fazer nada,mais se for fazer algo não tem importancia saimos outro dia
sam:td bem,hj a noite então
carlos:serio ?
sam:claro 
carlos:td bem,então nos encontramos as 20:00 no saguão ?
sam:ok,ate a noite então
carlos:ate -e ela sai
kendall:isso ai garotão
james:ta vendo,não foi tão dificio assim 
carlos:é,eu acho que não :D

junto de camille

camille:oi liz,a lucy esta?
liz:oi camille,a lucy entrou agorinha,mais já saiu,disse que precisava comprar algumas coisas
camille:a td bem,quando ela chegar poderia pedir para ela me ligar,preciso falar com ela
liz:ta bom
camille:brigada,e desculpa incomodar
liz:denada,e não é incomodo algum 
camille:então eu já vou xau
liz:xau
camille:um abraço
liz:outro -e camille sai


Nenhum comentário:

Postar um comentário