segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 12

kendall e logan:oi meninas
camille:oi amorzinho,oi kendall
lucy:oi gente
kendall:ai hj a noite vamos cantar lá na piscina a nova musica do album
camille:nossa que legal
logan:posso contar com vc lá ne mille?
camille:claro lindo
kendall:...e vc lucy?
lucy:claro que siim
kendall:otimo
logan:bom então hj as 19:00 esperamos vcs lá
lucy e camille:ta bem-e os meninos saem
camille:e vc ainda tem coragem de falar que ele não gosta de vc kkk
lucy:pq vc ta falando isso?
camille:vc viu como ele tava doido que vc fosse na festa
lucy:isso é coisa da sua cabeça
camille:ta na cara lucy,vc que não ta querendo perceber que ele tbm gosta de vc
lucy:nada haver...vc acha isso mesmo ???
camille:rsrs claro que sim,se eu fosse vc mostrava interesse por ele hj a noite,quem sabe assim ele não toma coragem de uma vez e fala pra vc o que ele ta sentindo
lucy:vou pensar no seu caso rsrs

o dia passa rapido e logo chega a hora



e todos dão parabéns aos meninos,lucy abraça kendall,sam abraça carlos e camille abraça logan




camille:vcs estavam otimos
lucy:é verdade o novo album vai ser um sucesso
camille:concerteza
sam:vcs a cada dia ficam melhores
james:é..nos sabemos rsrs
logan:que bom que gostaram meninas
ian:lindo,lindo,lindo
kendall:só isso que faltava
ian:vcs dão uma festinha na piscina e chama os amigos ?
kendall:claro que chamamos os nossos amigos
ian:e pq eu não fiquei sabendo de nada
james:pq vc não faz parte deles
ian:eu pensei que vcs eram mais educados
carlos:e somos,mais com quem merece
lucy:gente não fiquem batendo boca com esse pelhaço,não vale a pena
kendall:a lucy ta certa,vamos aproveitar a festa e esquecer que essa pateta esta aki
logan:vamos lá -e tds saem deixando ian sozinho

eles ficam ate tarde se divertindo e depois vão descansar

no outro dia

*Flash Back*





***************

katie:kendall..kendall...kendall aonde vc esta com a cabeça
kendall:o que ?
katie:eu que te pergunto,tava pensando em que ??
kendall:eu...em..nada,eu não tava pensando em nada katie,pq ta me perguntando isso
katie:pq vc ta ai sentado rindo pro vento..ta ficando doido irmãozão ?
kendall:deixa de besteira katie
katie:sei..

triiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

james:oi baixinha,cade o kendall?
katie:ta lá no quarto
carlos:estamos entrando viu
katie:fique a vontade
logan:valeu nanica
james:e ai cara
kendall:oi pessoal
logan:que cara é essa?
kendall:por acaso alguma vez vcs já ficarão a noite inteira pensando em uma pessoa sem saber pq?
carlos:ta falando da lucy?
kendall:como vc sabe?
logan:dãã ta na cara neh kendall
kendall:é que eu estou um pouco confuso,ontem lá na festa ela piscou pra mim,e eu fiquei sem entender nada
james:outra coisa que ta na cara,ela gosta de vc e vc gosta dela tbm neh
kendall:e o que eu faço?
carlos:como o que vc faz,vai falar com ela
kendall:mais
logan:mais nada anda logo ela ta lá no parque tocando o violão dela,pega algumas flores e vai lá nela
james:ta esperando o que ? vai -e empurra kendall

 kendall:oi lucy,sera que a gente pode cv ??

lucy:claro,pode falar
kendall:é que...
camille:oi gente desculpa interromper mais é que,telefone para vc lucy
lucy:quem é?
camille:seu pai
lucy:haa,agente pq cv depois kendall?
kendall:claro
lucy:ate depois
kendall:ate ): -e ela sai



mais tarde



kendall:oi lucy
lucy:oi
kendall:sera que agente pode cv agora ?
lucy:claro
kendall:bom é que............
katie:oi maninho
kendall:oi katie,sera que agente pode falar depois é que eu preciso falar uma coisa com a lucy
katie:sabe aquele show que eu estava doida para ir
kendall:sei
katie:a mamãe não vai poder me levar,e ela pediu para vc fazer isso
kendall:mais tem que ser agora ?
katie:sim
lucy:depois agente se fala então kendall


kendall:td bem ): -e ela vai


no outro dia de manha na piscina

kendall:então lucy eu queria....


james:oi gente
lucy:oi
logan:deculpar interromper mais o gustavo mandou te chamar para o ensaio agora
kendall:agora ??
carlos:é,nos vamos ensaiar uma musica romantica



kendall:td bem
lucy:nos vemos depois então
kendall:ta bem,xau
lucy:xau,xau meninos
carlos,james e logan:xau  -e eles saem

as 17:00

kendall:oi lucy
lucy:oi
kendall:posso te fazer tres perguntinhas
lucy:claro
kendall:a primeira é que eu queria saber se...se o seu fim de namoro com a ian é definitivo ?
lucy:claro que sim
kendall:otimo,e eu não quero que vc leve a mal,mais o que vc acha de mim?
lucy:......
kendall:responde
lucy:bom, vc é um amigo muito legal,divertido,maluco rsrs,eu me sinto muito bem do seu lado,e acima de tudo vc é uma pessoa...muito especial (=



kendall:a terceira pergunta que eu queria te fazer é.....

triiiimmm -e lucy atende o telefone

kendall:inacreditavel
lucy:desculpa eu preciso ir tenho uma seção de autografo agora
kendall:td bem,agente se ve depois então
lucy:ta bem,xau
kendall:xau -e ela sai,e kendall vai para seu ap,ele se joga na cama e acaba pegando no sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário