terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 2

carlos:e ai o que vc anda fazendo,vc sumiu
lucy:não sumi não, é que estava muito ocupada com umas gravações que eu estava fazendo
carlos:a entendo
lucy:e vc e a savannah
carlos:eu e a sam ?
lucy:não se faça de bobo eu sei que vc ta afim dela
carlos:não to não
lucy:carlos
carlos:bom ela é legal
lucy:carlos
carlos:ta bom eu gosto dela
lucy:carlos
carlos:td bem,td bem eu amo ela,mais ela nem me olha
lucy:deixa de ser bobo a menina baba por vc
carlos:claro que não ela não me da bola,eu acho que não sou bom o bastante pra ela
lucy:para com isso,vc é uma das melhores pessoas que eu conheço,e qualquer garota gostaria de estar com vc,vc é um fofo carlitos
carlos:valeu,mais vc ta falando isso pq é minha amiga
lucy:não é não,vc é otimo e eu acho que se vc gosta mesmo da garota devia ir lá e falar com ela
carlos:sem chance,o que eu vou dizer
lucy:o que vc sente
carlos:de geito nenhum
lucy:e pq não
carlos:eu tenho medo da resposta dela
lucy:o maximo que ela pode dizer é não
carlos:valeu me ajudou muito
lucy:é serio carlos,se vc não for lá e falar o que vc sente nunca vai ficar com ela,vai perder a menina que gosta por bobeira,...olha a jo ta ali,vou lá falar com ela
carlos:ta bom
lucy:pensa bem no que eu te disse
carlos:ta bom -e ela vai
lucy:oi jo
jo:oi
lucy:a não vc esta pior do que quando foi falar com o kendall,o que aconteceu
jo:eles estão querendo antecipar a viagem
lucy:nossa jo que coisa chata
jo:isso é péssimo,sabe eu estou pensando em desistir dessa viagem
lucy:vc ta louca essa é sua grande chance como atriz
jo:eu sei mais...
lucy:é por causa do kendall
jo:é sim
lucy:mais agora vc vai precisar contar pra ele
jo:eu sei,mais eu não sei se estou pronta pra contar td pro kendall ):
kendall:contar o que para mim jo ?
jo:kendall
lucy:bom eu vou deixar vcs sozinhos,depois agente se fala jo,ate mais kendall
jo:xau
kendall:ate lucy
jo:oi meu bb como foi a gravação da musica
kendall:jo não muda de assunto,o que vc tem que me falar?
jo:nada kendall
kendall:não minta por favor,eu escutei vc contando pra lucy que não sabia de contar td pra mim,do que vc estava falando jo?
jo:não é nada vc entendeu errado
kendall:jo eu sei que vc ta me escondendo alguma coisa,me fala
jo:tem certeza que vc quer saber
kendall:claro neh,
jo:aii kendall é que eu, em primeiro lugar vc sabe que eu te amo muito neh
kendall:que jo,vc ta querendo terminar comigo,é isso ? vc gosta de outro?
jo:não,claro que não
kendall:então o que é me fala,para de dar voltas
jo:é que eu vou embora kendall
kendall:o que ?
jo:eu vou embora do pais por causa da minha serie,vamos fazer uma turnê por varios paises
kendall:o que?? e quando vc vai voltar?
jo:não sei
kendall:como vc não sabe
jo:não sei kendall,não tem data de volta,talvez....
kendall:talvez vc não volte?
jo:é ,mais se vc disser para mim não ir nesta turnê eu desisto de td e não vou é só vc me dizer que não quer que eu vá
kendall:jo, eu não quero que vc vá,mais eu tbm não quero que vc desista do seu sonho por minha culpa
jo:não se preocupe eu me dedico a musica assim como vc
kendall:não jo,eu não posso ser tão egoista,vc precisa ir nesta viagem,eu não me perdoaria se vc não fosse por minha culpa
jo:então vc vai terminar comigo ?
kendall:não vamos pensar nisso agora tah,vamos aproveitar o tempo que resta,e em falar nisso,quando vc vai?
jo:eu ainda não sei,eles ainda estão decidindo
kendall:melhor,ai agente aproveita mais
jo:é verdade (;

lucy de longe

lucy:aiii que fofinhos (:
james:esta pensando em mim ?
lucy:aa nem já vai começar,o que vc quer james
james:vc
lucy:ha ha ha,vc não desiste neh
james:desistir é para os fracos
lucy:e vc se considera forte ?
james:eii ate parece que vc não me conhece
lucy:quem me dera se eu tivesse essa sorte
james:pq vc me abomina tanto?
lucy: eu não te abomino,eu só to cansada de te explicar que eu não quero nada com vc,bom nem com vc nem com ninguem,pelo menos por enquanto
james:então eu posso ter alguma chance um dia?
lucy:claro
james:serio ? xD
lucy:não -e sai
james:ta vendo ela me ama
carlos:ta bom kkk
james:e vc ta rindo do que ?
carlos:nada



Um comentário:

  1. muito lindos o kendall e a jo
    kkkkk a lucy é muito engraçada adorei ela rs tadinho do james rsrs

    ResponderExcluir