terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 13

katie:maninho,acorda os meninos estão ai querendo falar com vc
kendall:ta bem -e vai ate a sala-oi gente
carlos:ai o que a lucy disse?
kendall:o que?
logan:o que ela disse quando vc chamou ela pra sair
kendall:é que eu não chamei ela pra sair
james:o que ?? e pq??
kendall:primero eu ia chamar ela lá no parque só que ela precisou ir atender o telefonema do pai dela,depois  eu fui ate o saguão para convidar ela e dai a katie chegou me pedindo para levar ela no show,ai eu vi ela na piscina e quando fui cv ela vcs chegaram me chamando para ir ensaiar e por ultimo na piscina de novo eu fui cv ela e ela teve que sair para uma seção de autografo
katie:se eu soubesse que vc iria se declarar para ela,eu nunca teria te chamado para me levar no show
logan:quando fomos te chamar já pensamos que vc já tinha falado com ela
kendall:mais ainda hj eu falo com ela
james:assim que se fala meu amigo,não pode desistir

na casa de camille

camille:oi amiga
lucy:oi agente pode cv um pouquinho?
camille:e precisa pedir rsrs entra
lucy:brigada
camille:o que aconteceu
lucy:bom eu segui o seu conselho ontem
camille:vc mostrou interesse por ele?
lucy:bom eu pisquei pra ela ontem na piscina
camille:um bom começo
lucy:mais depois disso o kendall tentou falar comigo 4 vezes e toda hora chegava alguem e atrapalhava
camille:aaa sera que ele ia te chamar pra sair ?
lucy:não sei,mais teve uma vez antes de alguem nos interromper ele me disse se podia me fazer tres perguntas
camille:e quais eram?
lucy:primeiro ele me perguntou se o meu fim de namoro com o ian era definitivo,e eu disse que sim,dai ele me perguntou o que eu achava dele
camille:e o que vc disse pra ele ?
lucy:aa nem sei direito eu tava tão nervosa,só lembro que falei que ele era uma pessoal muito especial
camille:aa que fofis,e qual era a terceira pergunta ?
lucy:não sei
camille:como não sabe?
lucy:quando ele ia falar o meu celular tocou
camille:nossa que falta de sorte,mais se vc quiser eu pergunto o logan,eu acho que ele sabe
lucy:como se ele fosse te falar neh,vc sabe como eles são fieis uns aos outros
camille:é verdade
lucy:eu prefiro esperar o kendall me falar o que ele quer
camille:vc que sabe
lucy:bom eu vou descer depois agente cv mais-e abre a porta
ian:lucy,eu estava te procurando
camille:olha aki garoto ela não ta nem ai pra vc,deixa ela em paz e vai procurar outra
lucy:deixa camille,não adianta falar nada com esse idiota ele não escuta ninguem
ian:olha camille eu quero muito falar com a lucy
camille:pode falar eu não estou impedindo
ian:sozinhos camille
camille:eu não vou sair daqui,da ultima vez que eu deixei ela sozinha com vc,vc tentou agarrar ela
ian:dessa vez eu vou me comportar
lucy:pode ir camille,não se preocupa não
camille:tem certeza disso amiga?
lucy:tenho
camille:eu só vou,pq sei que se vc tentar fazer alguma coisa com ela o kendzinho vem e acaba com vc,xau lucy-e sai
ian:ainda vai continuar falando que vc não tem nada com esse cara? ate a camille ta falando isso
lucy:olha ian,eu não quero nada com vc e eu posso fazer o que eu quiser da minha vida,e se algum dia eu quiser sair com qualquer garoto que seja vc não tem nada haver com isso sera que da pra vc entender isso
ian:lucy,pq vc não me da uma outra chance eu posso te mostrar que eu gosto de vc de verdade
lucy:pq eu não acredito em vc e principalmente eu não gosto de vc,entende isso
ian:mais do kendall vc gosta neh?
lucy:isso não é da conta ian
ian:volta comigo lucy,pf eu te amo
lucy:EU JÁ DISSE QUE NÃO,QUE SACO

assim que lucy grita os meninos e camille vão ver o que ta acontecedo

kendall:não acredito,vc não toma geito neh cara impressionante
ian:e vc sempre tem que se meter onde não foi chamado
kendall:olha cara,escuta bem nos somos amigos da lucy e sempre vamos estar aki pra proteger ela de idiotas como vc
camille:eu aconselharia a vc a ir embora daqui de uma vez por todas ou então esquecer que a gente existe,em especial esquecer a lucy
kendall:vc não percebe que ela não gosta de vc
james:ninguem aki gosta de vc
logan:escuta agente cara desencana da lucy
carlos:ela não é pra vc
ian:isso não vai ficar assim -e sai
lucy:vc é demais kendall


camille:boomm...acho que estamos sobrando aki ne pessoal rs
carlos:é verdade kk
kendall:deixa de besteira
lucy:bom gente eu vou indo - e entra no elevador- alguem quer uma carona ate o saguão rsrs?
james,logan,carlos e camille:o kendall quer -e empurra ele para o elevador


james,carlos,logan e camille: xau -e as portas do elevador se fecham


lucy:obrigada,de novo (:

kendall:lucy

lucy:o que?

kendall:se vc não for fazer nada hj a noite....

kendall:eu poderia te convidar pra te levar para...

kendall:uma festa legal,como um encon...

kendall:um encontro!

lucy:serio mesmo?
kendall:claro
lucy:mais,como amigos ?
kendall:sim,....quer dizer não
lucy: ???
kendall:podemos sair para tentarmos nos dar uma chance...bom....pra ve se da certo agente como um...um..casal de...namorados !?
lucy:perai..vc ta me pedindo em namoro ?
kendall:sim...bom se vc não quiser eu entendo e...
lucy:eu aceito :D
kendall:serio ?
lucy:claro que sim


os dois se aproximam e.......





(para quem quiser dar uma olhada vou deixar o video dessa cena em ingles)




................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário