terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 3


os dias vão passando e kendall e jo aproveitam o maximo possivel

todos na casa do kendall jogando video game

james:não fique chateada gatinha mais to ganhando de vc
lucy:james tem alguma coisa aki na minha boca ?
james:o que ? na sua boca?
lucy:é sim,vc poderia tirar
james:claro linda -e ele se destrai-não to vendo nada
lucy:aaaaaaaaaa ganhei
james:isso não vale lucy isso foi trapaça
lucy:não tem nenhuma regra aki dizendo que trapaça é proibido
camille:boa rsrs
logan:é james isso que da confiar de mais nas mulheres
camille:o que vc ta querendo dizer com isso logan ?
logan:nada amorzinho
camille:é bom viu
jo:seus bobos kkk

triiimmmmmmmm

jo:licença pessoal,eu vou atender rapidinho
lucy:vai lá
kendall:aii é minha vez de jogar com a lucy
james:mais foi trapaça dela, eu tava ganhando
kendall:mais não ganhou,passa a manete ai
james:jogo sujo gata -e passa a manete para kendall
lucy:desculpa fofo rsrs
camille:jo? que foi,quem era ?
jo:era o meu empresario
carlos:aconteceu alguma coisa ?
jo:sim
kendall:que foi linda,ta me assustando
jo:é que,eu ,bom a viagem
logan:o que tem,foi cancelada?
jo: não
james:então o que aconteceu?
jo:a viagem foi antecipada
kendall:o que ? para quando jo ?
jo:para...para
lucy: desembucha
jo:pra daqui a 4 horas
todos:O QUEE?
jo:eu preciso me arrumar, e chegar 30 minutos mais cedo no aeroporto
kendall:mais jo ):
camille:bom vamos indo
lucy:é pessoal eles precisam ficar sozinhos para conversarem
logan:é a lucy ta certa vamos -e tds saem
jo:kendall, eu..eu..me abraça bb por favor -e se abraçam
kendall:calma jo
jo:kendall eu não quero me separar de vc kendall,eu acho que vou desistir de td
kendall:não fala assim jo, oportunidades como essa só vem uma vez na vida


(jo:talvez você só vem uma vez na vida)

kendall:não fala assim,jo eu não quero que vc desista do seu sonho por minha causa eu vou me sentir culpado se isso acontecer
jo:kendall eu vou sentir tanto a sua falta
kendall:eu tbm linda
jo:eu nunca vou me esquecer de vc
kendall:eu tbm não
jo:vc me leva ao aeroporto?
kendall:claro
jo:bom eu vou me arrumar
kendall:ta ): -e ela vai

ela se arruma e kendall junto com o pessoal vão ate o aeroporto levar jo

camille:ai amiga,vc vai fazer tanta falta
jo:nunca vou te esquecer minha louquinha
camille:eu tbm nunca vou esquecer vc
lucy:aii minha braquela já to sentindo sua falta
jo:eu tbm minha bad girl,vou sentir muito a falta das suas maluquices,eu amo muito vcs minha melhores -e as tres se abraçam
lucy/camille:tbm te amamos
james:vai deixar saudades loirinha-e a abraça
jo:tbm vou sentir saudades james
carlos:quando voltar traga meus bolinhos preferidos ok-e a abraça
jo:rsrs pode deixar carlitos vou sentir saudade das suas besteiras
carlos:eu tbm magrelinha
logan:não esqueça de nos escrever -e a abraça
jo:pode deixar loggie não vou me esquecer,cuida bem da minha amiga viu
logan:sempre cuidarei loira
jo:assim espero

(jo: eu nunca vou me esquecer de vc)



kendall:nem eu




kendall:vc pode me dar um beijo de despedida ?




jo:claro que sim (:






e eles se separam lentamente

(jo:eu tenho que ir)

(kendall:eu sei)


jo:nunca esqueça que eu te amo
kendall:pode deixar...eu te amo tbm

e jo vai andando,e os meninos cantam uma musica de despedindo dela



kendall:adeus jo ):

ela olha a ultima vez para kendall e vai



Um comentário:

  1. Serio chorei na despedida,o kendall é um fofo,muito linda a amizade de todos eles,coitadinha da jo,teve que ir embora,tomara que ela volte logo,tadinho do kendall tbm eles são tão lindinhos juntos...
    Posta mais...

    ResponderExcluir