quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 6

triimmmmmmmmm

lucy:alô ?
xxx:oi lucy
lucy:quem ta falando
xxx:não ta reconhecendo minha voz florzinha
lucy:i...i...ian ?
ian:acertou em cheio em boneca
lucy:idiota,como conseguiu meu novo numero?
ian:eu tenho meus contatos,mais não me trata assim eu sou seu amorzinho
lucy:não ian,vc não é,nunca mais me liga seu imbecil -e desliga na cara dele
camille:lucy, o que aconteceu amiga,vc ta palida
lucy:não aconteceu nada camille-e sai correndo ate a varanda da casa de camille
camille:vc falou alguma coisa pra ela kendall
kendall:não.agente ate demos tregua
camille:o que sera que aconteceu com ela
james:eu vou lá falar com ela
logan:e vc acha que ela vai te contar alguma coisa,ela vai é fugir de vc
camille:o logan ta certo
kendall:eu vou lá falar com ela
camille:melhorou muito né kendall,ela a pouco tempo não podia nem escutar o seu nome,ate parece que vai te contar alguma coisa
kendall:não custa tentar -e vai-oi
lucy:o que vc ta fazendo aki?
kendall:vim saber o que aconteceu com vc
lucy:não aconteceu nada
kendall:não é o que a sua cara ta dizendo -e se senta do lado dela
lucy:eu só não quero falar disso
kendall:vc que sabe,mais as vezes é bom desabafar,vc não acha que se contar o que aconteceu vc vai se sentir melhor
lucy:eu acho que não
kendall:tem certeza?
lucy:é bom desabafar,mais não quero contar isso logo pra vc
kendall:que foi,eu não sou um bicho
lucy:eu sei,mais nem amigo agente é
kendall:podemos tentarmos ser,agente ate concordou dar uma tregua
lucy:é verdade rs
kendall:ta vendo vc sorriu
lucy:sabe o que,é que era o meu ex-namorado
kendall:e vc ainda gosta dele
lucy:credo kendall,eu nunca gostei daquele idiota
kendall:calma só to tentando te entender
lucy:foi mal,é que me irrita pensar que aquele espantalho teve a cara de pau de me ligar
kendall:desculpa a pergunta,mais se vc não gosta desse cara,pq namorou ele?
lucy:foi coisa da minha mãe,ela era muito amiga da mãe dele,agente se conhece desde criança e minha mãe ficava incentivando pra gente namorar,ee dai depois de um tempo agente tentou namorar pra ver se dava certo
kendall:e pelo visto não deu neh
lucy:não mesmo,o ian..esse é o nome dele,ele é totalmente diferente do que eu imaginava,e aconteceu varias coisas que não gosto de me lembrar,e eu não consigo perdoar essa canalha
kendall:ta explicado pq vc é assim revoltada
lucy:eu to falando serio garoto
kendall:to brincando..mais não fica assim não,esse garoto não merece que vc fique assim por causa dele
lucy:é tem rasão-e seca algumas lagrimas que deixou cair- sabe de uma coisa
kendall:o que ?
lucy:ate que vc não é tal mal
kendall:obrigado,acho que foi uma das melhores coisas que eu ouvi hj rsrs
lucy:rsrs bobo, e vc como ta com a lance da jo
kendall:to pessimo,mais a vida continua neh,e eu tenho que tentar superar isso
lucy:vc vai conseguir,vc vai ver,mais não sofre não eu tenho certeza que a jo vai voltar,e vai ficar td bem de novo
kendall:assim espero
lucy:bom...então...amigos ? -e estende a mão
kendall:amigos -e pega a mão de lucy
lucy:posso te dar um abraço brother rs
kendall:claro kk -e se abraçam

os dois vão separando do abraço lentamente,e olham um nos olhos do outro e ficam assim por um bom tempo mais depois sem perceberem vão se aproximando lentamente seus labios estavam a poucos centimetros de distancia ee...

katie:kendall ? -os dois se afastam rapidamente
kendall:o...oi maninha,o que vc ta fazendo aki? -diz todo corado
katie: a mamãe mandou chamar vc pq já ta ficando tarde,e vc sabe como é a mamãe
kendall:sei
katie:perdão mais sinto que interrompi algo
lucy:o que??não foi nada,é que o...ke...ken...
katie:kendall
lucy:isso o kendall tava me dando uma força,mais eu já tava de saida ate amanhã,xau -e sai quase correndo
katie:tem certeza que não tava rolando nada aki?
kendall:claro neh katie,o que vc acha que tava rolando
katie:sei lá tive a impressão que vcs iriam se beijar
kendall:o que? ta ficando muito no sol nanica,o sol ta começando a derreter o seu cérebro,ou vc esta tendo visões
katie:é vai ver eu ti ficando doida neh
kendall:isso ai
katie:ta bom-diz desconfiada
kendall:então vamos?
katie:vamos
camille:lucy,lucy espera,que foi vc ta mais nervosa do que antes,não vai dizer que brigou com o kendall de novo..eu disse pra ele não ir falar com vc
lucy:não,não é nada disso,é que eu to com um pouco de dor de cabeça,amanhã agente se fala ta -e vai embora as pressas
camille:essa menina ta mais estranha a cada dia...ei vcs dois já estão indo tbm
kendall:é a minha mãe ta me chamando
camille:a jeni não muda mesmo,continua te tratando como um bebe ne
kendall:é
camille:vc ta passando mal tbm kendall
kendall:não pq?
camille:vc ta branco que nem um papel
kendall:é coisa da sua cabeça
katie:assim como é coisa da minha cabeça achar que vc e..........
kendall:e nada nanica vamos subir se não a mamãe fica preocupada xau gente -e sai
camille:o que deu nesse povo hj credo

na casa de lucy

liz (mãe de lucy):que foi filha?
lucy:nada mãe,só estou cansada,vou dormir ta
liz:td bem,bom noite filha
lucy:boa noite -e vai para o quarto e fica pensando no quase acontecimento
lucy:não lucy,para de pensar nisso,foi um descuido mais ainda bem que não aconteceu,ele é namorado da sua melhor amiga,bom na verdade não é mais pq eles terminaram para ela ir embora e ele foi tão fofo e....para com isso lucy,o que ta acontecendo com vc,para de pensar besteira

com muito custo ela dorme

no outro dia

jeni:oi filho
kendall:oi mãe
jeni:nossa que mudança de humor, a festa fez bem para vc mesmo heim filho
kendall:é,foi bom esfriar um pouco a cabeça
katie:tem certeza que foi isso mesmo kendall
kendall:cala a boca katie
jeni:estão me escondendo algo?
kendall:não só a katie com suas besteiras
jeni:tem certeza?
kendall:claro,bom vou pocurar os meninos,xau mãe,xau nanica
katie e jeni:xau

na casa de lucy

liz:bom dia filha
lucy:bom dia mãe -e da um beijo na bochecha de liz
liz:filha eu tenho uma noticia para te dar
lucy:o que é mãe? pela sua cara deve ser algo muito bom
liz:e é sim minha filha
lucy:então fala mãe,ta me deixando curiosa
liz:o seu pai,vai vir visitar agente hj
lucy:o que ??
liz:isso mesmo,mais que foi parece que vc não gostou
lucy:não é que eu não tenha gostado,mais mãe vc esquecer que ele me proibiu de ser uma cantora de rock
liz:eu sei filha mais...
lucy:claro que tem mais,eu ainda pintei o meu cabelo,ai mãe meu pai vai me matar
liz:vc a exagerando filha
lucy:aii vida adeus,hj é o ultimo dia que eu te tenho
liz:para de besteira lucy
lucy:eu preciso dar uma volta -e sai

 kendall vai ate o sagão e vê lucy se aproximando e a cumprimenta


(ei)

(ei-diz um pouco rude)

(ei?)

(ei-diz com ironia)

(EI !)


james:que foi cara?
kendall:a lucy
james:o que foi agora ??
kendall:nada deixa pra lá,vamos pra piscina ?
james:vamos,o pessoal ta la
kendall:vamo nessa então - e eles vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário